LMF Nossas especialidades Contabilidade para advogados

Contabilidade para advogados

Vamos assumir as funções de contabilidade do seu escritório de advocacia, para que você se torne cada dia mais livre para atuar nas causas de seus clientes e tornar seus negócios extremamente lucrativos.

Iremos lidar com tudo, desde a Gestão Contábil, Fiscal e Tributária, planificação de folha de pagamento, até o melhor regime tributário para seu escritório de advocacia.

Imagem da estátua que representa a justiça e em segundo plano uma pessoa estudando em um notebookEstamos totalmente equipados para lidar com todas as suas responsabilidades contábeis e fornecer dados contábeis e financeiros confiáveis, além de conselhos que você precisa para tomar decisões comerciais inteligentes para seu escritório.

Nossos especialistas o ajudarão a manter seu escritório tributariamente sólido, além de – em parceria com você – elaborar estratégias de crescimento e conceitos para aumentar suas metas de lucratividade.

Ter uma visão holística de todos os aspectos financeiros e tributários é essencial para o advogado empreendedor que deseja prosperar nos negócios. Porém, somente com o apoio de profissionais especializados, o gestor do escritório poderá ter acesso a todos os aspectos relevantes do seu empreendimento e assim, trabalhar cada dia mais focado em aumentar sua margem de lucro.

A Contabilidade para Escritórios de Advocacia vai muito além dos números, proporcionando maior rentabilidade ao determinar qual o melhor e mais adequado Regime Tributário, baseado na realidade econômica do escritório. E tudo isso através de um planejamento tributário eficaz.

As análises fiscais e tributárias, somadas ao controle financeiro, se mostram grandes aliadas do advogado, que economiza e direciona recursos financeiros para as áreas que mais precisam, principalmente no que diz respeito a inovação e atendimento de qualidade.

Nossos serviços de Contabilidade para Advogados incluem:

  • Preparação de declarações acessórias e emissão de impostos, tanto para escritórios, quanto para advogados autônomos;
  • Relatórios e Demonstrativos Contábeis e Financeiros;
  • Planejamento Tributário;
  • Serviços de folha de pagamento e departamento pessoal;
  • Controle dos ganhos pessoais dos sócios para fins de IRPF;
  • Dentre outros.

Quando o advogado adquire mais tempo para se dedicar às suas tarefas, a produtividade aumenta e isso reflete na qualidade do atendimento. Os clientes têm as suas necessidades atendidas e o resultado é garantido.

A redução burocrática para as tarefas do advogado permitirá uma melhor organização do escritório, que irá demandar espaço somente para os casos dos seus clientes e deverá proporcionar uma aparência mais confiável e apresentável.